Alunos do Curso de Logística do SENAI visitam a empresa

24/05/2022 / há 1 ano

Na última semana os alunos do curso de Logística do SENAI, estiveram realizando uma visita técnica na empresa. Os 27 estudantes vivenciaram como funciona na prática o controle, planejamento, roteirização, modais e demais processos logísticos de uma transportadora.

Eles foram recebidos na Transduarte pelo nosso colaborador José Walter, que apresentou a empresa e falou de como funciona o trabalho.

A Instrutora de aprendizagem do SENAI, Michele Utzig, falou sobre a importância da visita dos alunos na empresa. “A  recepção por parte dos funcionários foi muito boa, foram gentis e atenciosos conosco, e a explicação sobre o processo de trabalho da empresa foi muito bom, de forma didática, direta e bem exemplificada”, destacou.

A estudante Keila Jardim dos Santos, destacou a  importância de conhecerem a parte prática dos processos abordados em sala de aula. “Observamos muitos dos conteúdos abordados em aula, como a tara do veículo, documentação (nf; cte; canhoto; etc) capacidade de peso do veículo, modais, equipamentos para a movimentação de materiais (exemplo, paletes), movimentadores (exemplo, paleteira manual), entre muitos outros conteúdos”, frisou.

 

Outras notícias

Transparência e Igualdade Salárial Mar 21

Transparência e Igualdade Salárial

Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e H omens - 1º Semestr... [leia mais]

Mais notícias

Transduarte possui as melhores soluções para o transporte de cargas.

Fale conosco

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades.